QUERO DEVOLVER! COMO FAÇO?

 Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho e cuidado, porém, se por algum motivo você quiser/precisar devolver ou trocar, nesta página disponibilizamos todas as instruções da nossa Política de Troca e Devolução.

Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pela transportadora, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, familiares e etc.

Se for o caso de devolução, pedimos que você entre em contato com o nosso atendimento dentro desse prazo

(7 dias) e nos envie:

- Seu nome completo (o mesmo de quem fez o pedido);

- Data da compra;

- Número do pedido;

- Motivo da devolução;

- Nome da peça a ser devolvida, exatamente como consta no nosso site.

ATENÇÃO É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:

- Em perfeitas condições, sem sinais de uso ou lavagem.

- Com a tag (etiqueta) fixada na peça, da mesma forma que foi enviada.

Então será realizado o processo de logística reversa:

- Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;

- Então essa etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote (PELO CLIENTE) e encaminhada a agência dos correios mais próxima;

-OBS: A etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta.

Assim que recebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retorna, temos até 3 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s). Depois de analisarmos a peça e averiguar que está tudo ok com a mesma, o reembolso do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago (não contabilizado o frete pago pois, o mesmo já foi utilizado).

O frete para retorno da peça fica por nossa conta. Você será notificado por whatsapp ou email durante todo o procedimento.

 

QUERO TROCAR! COMO FAÇO?

  A troca de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Apesar de termos um cuidadoso processo de separação e vistoria de cada peça, caso seu produto chegue com alguma avaria, vício, defeito de fabricação ou mesmo diferente do que você comprou, você poderá devolver o mesmo.

Caso seja necessário a troca, veja abaixo o passo a passo de como realizar tal processo:

Nos encaminhem  as seguintes informações:

- Seu nome completo (o mesmo de quem fez o pedido);

- Data da compra;

- Número do pedido;

- Motivo da devolução;

- Nome da peça a ser devolvida, exatamente como consta no nosso site.

ATENÇÃO É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:

- Em perfeita condição, sem sinais de uso (como manchas e sujeira) ou lavagem.

- Com a tag (etiqueta) fixada na peça, da mesma forma que foi enviada.

NÃO fazemos trocas de peças brancas e peças de brilho.

Será realizado a logistica reversa:

Passo a passo:

- Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;

- A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote (PELO CLIENTE) e encaminhada a agência dos correios mais próxima;

- A etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;

Assim que recebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca. Quando o produto retorna, temos até 3 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s).

Faremos uma conferência de todas as peças e se a mesma estiver sem marcas de uso e com a etiqueta, iremos gerar um cupom (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado). Com o cupom você podera realizar uma nova compra em nosso site.

Você será notificado por whatsapp ou email durante todo o procedimento.

O frete para retorno da peça fica por nossa conta.

IMPORTANTE: A BOUTIQUE COUT NÃO SE RESPONSABILIZA POR REALIZAR A TROCA DE QUALQUER PRODUTO QUE APRESENTE SINAIS DE USO.

 

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO.

 

Atensiosamente Boutique Cout.